background img

The New Stuff

Marília Gabriela fala sobre Gianecchini em participação no programa de Hebe Camargo na Rede Tv



Marília Gabriela fala sobre Gianne no programa de Hebe
na Rede Tv
Durante a gravação de uma entrevista ao programa da apresentadora Hebe, no ar nesta terça-feira, às 23h15m, na Rede TV!, a jornalista Marília Gabriela falou sobre o apoio que tem dado ao ex-marido Reynaldo Gianecchini, que luta contra um câncer. Diagnosticado com um linfoma não Hodgkin no início de agosto, o ator esteve internado na semana passada para dar continuidade ao tratamento no Hospital Sírio Libanês.

Ele teve alta no último sábado, dia de seu aniversário, que comemorou com a família em São Paulo. Marília rebateu os comentários de quem achou estranha sua solidariedade com o ex dizendo que continua amando Gianecchini, mas de uma forma diferente.

“Não vejo nenhuma anormalidade no que eu fiz. Sou muito coerente nos meus amores. Acho que chega um dia em que o amor muda de forma e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reynaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre”, disse.Com informações O Globo.


0 comentários:

Postagens populares