background img

The New Stuff

Brad Pitt diz que aposentará da carreira de ator daqui 3 anos



Ator diz que vai deixa a carreira de ator daqui 3 anos
O ator americano Brad Pitt afirmou no programa "60 minutes", transmitido pela televisão australiana, que poderá se aposentar em três anos para se dedicar a produção e ao desenvolvimento de projetos cinematográficos.
O protagonista de "Lendas de paixão" e "O curioso caso de Benjamin Button", confessou sua intenção de parar de atuar quando completar 50 anos. A entrevista do astro, feita para promover o filme "Moneyball", foi concedida à jornalista Tara Brown.

"Estou desfrutando muito o lado da produção e o desenvolvimento das histórias. Colocar sobre a mesa histórias que de outra maneira seria muito difícil", explicou Pitt, que já atuou do outro lado das câmeras em "A árvore da vida", filme ganhador da Palma de Ouro em Cannes. Seis filmes produzidos por ele estão previstos para estrear até 2014.
O ator, que surgiu na entrevista com cabelos compridos e óculos escuros, disse em respostas curtas que a superexposição na mídia tornou-se algo incômodo em sua vida, principalmente após seu casamento com a atriz Angelina Jolie.
"Não acho que o mundo esteja tão interessado em minha vida. Acho que minha vida faz com que algumas publicações vendam mais, portanto creio que há um negócio em torno disso", disse o astro.

0 comentários:

Postagens populares