background img

The New Stuff

Christiane Torloni diz que agressão contra funcionaria da globo não aconteceu


Atriz ficou revoltada com falsa acusação de agressão

Christiane Torloni afirma que não agrediu uma funcionária da TV Globo como fora anunciado no jornal "O Dia". A atriz do folhetim "Fina Estampa" afirmou que esta é a primeira vez que realmente se sente chocada e revoltada com uma notícia tão caluniosa nesta sua trajetória de 36 anos no meio artístico.

A intérprete de Tereza Cristina publicou uma nota em seu blog oficial, que é administrado pelos seus fãs, repudiando a notícia. Confira:
"Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,
Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal "O Dia" do último 18 de novembro - "Maquiadora acusa Torloni de agressão". Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!
Tenho trilhado meu caminho norteada por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito. Por isso lutei contra a ditadura na "Campanha da Abertura" e das "Diretas Já";
Por isso apoiei campanhas contra todos os tipos de violência;
Por isso levantei a bandeira a favor do "Desmatamento Zero" na Amazônia, que chegou a 1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.
E agora este escândalo?
NÃO! A resposta é NÃO! NÃO ACONTECEU!
Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso?
A novela "Fina Estampa" com certeza não precisa de uma "audiência marrom" já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!
A atriz? Também não!
Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito - pela qual hoje sou reconhecida e respeitada. Portanto trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência. De coração aberto,
Christiane Torloni"
Com informações Paraná Online.

0 comentários:

Postagens populares