background img

The New Stuff

Elano teria processado Nivea Stelmann por ela ter enviado fotos dos dois a ex-mulher do jogador



Segundo assessoria da atriz Elano não teria a processado 
O namoro entre o jogador Elano e a atriz Nívea Stelmann subiu no telhado há alguns meses. Mas o romance continua dando pano para manga. Depois de Nívea acusar o craque santista de escalar o muro de sua casa, agora é a vez do atleta repudiar atitudes da moça. Só que o caso foi parar na justiça.


Segundo o site do programa “Globo Esporte”, Elano entrou com um processo contra a ex-namorada após a atriz ter enviado, pelo correio, fotos e vídeos íntimos do craque para sua ex-mulher e para a sede de seu clube. O jogador quer que a justiça impeça a atriz de continuar divulgando o material.
No dia 9 de setembro, advogados do craque conseguiram uma liminar onde Nívea terá que pagar R$ 50 mil caso as fotos vazem na imprensa. Pessoas próximas ao santista afirmam que ele decidiu entrar com uma ação contra a ex para preservar sua família. O atleta diz que não irá se pronunciar sobre o caso porque o processo corre em segredo.
Já a assessoria de Nívea Stelmann afirmou desconhecer a ação movida pelo jogador e desmentiu a informação de que ela teria enviado fotos íntimas do ex pelo correio. "Trabalho com a Nívea e isso não é o tipo de coisa que ela faria", afirmou a assessora.Com informações Famosidades.

0 comentários:

Postagens populares