background img

The New Stuff

Dani Bolina não e mais madrinha de bateria e deixa escola de samba Império de Casa Verde


Dani saiu da escola de samba Império da Casa Verde Por
falta de dedicação a escola
Dani Bolina não desfilará mais como madrinha da bateria da Império da Casa Verde, de São Paulo. A modelo revelou ao site O Fuxico que a decisão foi tomada junto com a escola. O motivo alegado é o fato de não poder conciliar a dedicação à escola com seus compromissos profissionais.
“Desde quando eu sai de A Fazenda eu não tive mais tempo para ir aos ensaios, e agora eu estou gravando para o Tudo É Possível, viajando , fazendo matérias e não teria como mesmo de ir nos ensaios técnicos, de participar das festas, de representar a escola, e uma madrinha precisa estar presente. Eu estava bem ausente mesmo”, contou a ex-peoa.

Mesmo com a agenda lotada, Dani revelou que tem vontade de desfilar no Carnaval 2012 e fez o seu anúncio para outras as escolas de samba.
“Se alguém quiser uma rainha menos presente estou ai”, brincou.
A repórter do Tudo É Possível contou que a falta de tempo também foi o responsável para que ela não conseguisse desfilar no Carnaval deste ano.

0 comentários:

Postagens populares