background img

The New Stuff

Ápos polemica com Amin Khader David Brazil diz que ainda se sente mal ao falar do assunto



David diz que se sente mal ao falar de
Amin Khader

Três meses após a falsa de Amin Khader cair na mídia, o promoter e ex-amigo do humorista, David Brazil, ainda se sente mal ao falar do assunto. Em entrevista ao site “Caras Online”, David afirmou que sofreu muito com a história.

“Na época eu sofri, fiquei muito magoado, decepcionado... Depois caí na real e vi todos os meus amigos, principalmente os famosos, do meu lado. Eles disseram que eu me livrei de um encosto, uma roubada”, afirmou.
Ele ainda acredita que toda a história foi feita de caso pensado. “Tenho certeza absoluta. Não sei por que, piração acho. Já o vi, mas fico até mal. É como se fosse uma alma penada. Rezo 3 Ave-Marias”, disse.
David finaliza: “quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo”.Com informações Yahoo.

0 comentários:

Postagens populares