background img

The New Stuff

Eliminada

Geisy Arruda é a segunda eliminada da 3° temporada de, "A Fazenda"

Geisy Arruda foi a segunda eliminada de “A Fazenda 3”. A estudante, conhecida em todo o Brasil após ter sido hostilizada por alunos da Uniban por usar um vestido curto, deixou a terceira temporada do reality show da Rede Record com 57% dos votos do público nesta quinta-feira, 14, e saiu da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, que será pago pela emissora ao vencedor. A produção da atração não divulgou a quantidade de votos.


Nesta segunda Roça, Geisy Arruda enfrentou a jornalista Janaina Jacobina, integrante da equipe Avestruz e perdedora do Desafio Semanal, e o ator Dudu Pelizzari, indicado pelo fazendeiro da semana, o também ator Sérgio Abreu. Já a estudante recebeu nove votos dos colegas de confinamento, sendo todos eles dos integrantes da equipes Avestruz e Coelho, na última terça-feira, quando hove a segunda formação da Roça.


A equipe Ovelha, formada pela estudante, pelo cantor Tico Santa Cruz, por Sergio Abreu, pelo maquiador Carlos Carrasco e pela apresentadora Luiza Gottschal, ficou revoltada com a quantidade de votos recebidos por Geisy. Os membros da Ovelha criticaram os colegas e acusaram eles de combinarem votos para tirar a empresária da atração.

0 comentários:

Postagens populares