background img

The New Stuff

proibido?

Pai proíbe Britney Spears de sair de casa sem sutiã


Britney Spears será obrigada pelo pai, Jamie, a só sair de casa se estiver usando sutiã. O objetivo seria melhorar a imagem pública da cantora e, para isso, Jamie ameaçou demitir qualquer funcionário que deixe Britney sair sem roupas íntimas.


"O controle de Jamie sobre a vida da Britney é incrível. Ele odeia as imagens dos seios dela em todo o lugar e a proibiu de sair de casa sem sutiã. Ele quer que ela passe uma boa impressão. Foi até dito para um dos seguranças que ele está perto de ser demitido, por deixar ela sair sem sutiã", contou um amigo da cantora para o tablóide inglês The Sun.


A autoridade de Jamie seria tanta que ele é apontado como o responsável pelo rompimento de Britney com seu agente, Jason Trawickc. "Foi o Jamie que fez ela [Britney] se separar de Jason. Ele até gosta do Jason, mas achava a relação do casal muito intensa e volátil. E temia que ela acabasse voltando para seus antigos problemas então avisou: ''É o Jason ou seus filhos - Sean Preston e Jayden James-‘", revelou a fonte.

0 comentários:

Postagens populares