background img

The New Stuff

Estreia !

Sandy estreia nova fase Solo.



Três anos depois do fim da dupla Sandy & Jr., a cantora lança seu primeiro CD solo, Manuscrito, e na terça-feira, dia 27, participou da coletiva de imprensa sem a companhia do irmão, com quem trabalhou desde os sete anos.

- Eu não quero fugir do maior prazer da minha vida, que é cantar, é compor, estar no palco, estar em contato com público. Eu adoro meu trabalho. Resolvi voltar. Eu já descansei bastante.


Mas, além de descansar, dormir e acordar tarde, a cantora revela que também aproveitou o tempo longe do estúdio para aprender a se virar longe da asa dos pais, agora que está casada com o músico Lucas Lima.

- Aprendi a administrar casa. O Lucas divide comigo as tarefas, mas é difícil ser dona de casa.

1 comentários:

Anônimo disse...

sandy linda te adoro haaaaaa
manuscrito

Postagens populares