background img

The New Stuff

E Noticia

Justin Bieber conta que fãs derrubaram sua mãe no chão


Cantor foi aguardado por 500 fãs histéricas no aeroporto de Auckland, na Nova Zelândia
 
 
Apesar de dizer que ama suas fãs, Justin Bieber pediu que elas se acalmem um pouco. PeloTwitter, o cantor contou que sua chegada na Nova Zelândia foi uma loucura e sua mãe acabou sendo derrubada pelas 500 fãs que o esperavam no aeroporto de Auckland nesta terça (26).


“Finalmente cheguei à nova Zelândia. O aeroporto estava uma loucura. Não fiquei feliz que alguém tenha roubado meu boné e derrubado minha mãe no chão. Por favor, gente. Eu quero dar autógrafos, tirar fotos e conhecer minhas fãs. Mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar eu fazer isso. Vamos manter a segurança e nos divertir”, escreveu Bieber no Twitter.

0 comentários:

Postagens populares