background img

The New Stuff

E Noticia

Em BH, Ivete Sangalo conta que vai ajudar as vítimas da chuva no Rio


A cantora baiana participou do Axé 2010, evento musical que aconteceu em Belo Horizonte.



Após a apresentação da banda Eva, na noite desta sexta-feira, 9, no Axé 2010, a cantora Ivete Sangalo conversou com os jornalistas minutos antes de subir ao palco. Entre os assuntos, a cantora baiana contou como pretrende ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.


"Existe uma mobilização quase que particular de coordenar grupos organizados por mim. Tenho muitos fãs no Rio e, independente disso, são pessoas que não tem a quem recorrer. Estamos nos reunindo com parceiros e patrocinadores para fazermos uma ação direta. Solidariedade é uma coisa sensivel, vem de dentro da gente. Não precisa ser um caminhão ou carro cheio. Basta ser um coração com atitude."

Veja mais: Ex-BBBs causam grande tumulto em evento de música baiana no Mineirão, BH


Mudando de assunto, Ivete também falou sobre a boneca que pretende lançar em breve, e revelou que o modelo divulgado se trata apenas de um protótotipo do brinquedo. "Essa boneca foi um protótipo que fugiu ao controle da empresa. Mas a boneca virá e outras coisas também." Sangalo pretende ainda expandir sua participação no mercado fashion. "Estou assinando uma linha de roupas e de óculos. E pensando em uma coleção de roupas para meninos e meninas".

Mãe-coruja, a cantora baiana ficou toda boba ao falar sobre o filho, Marcelo, de apenas 6 meses. "Tenho sorte pois, diferentemente das outras mães, que trabalham todos os dias, tenho um trabalho que não possibilita sofrimentos diários.Estou no trabalho e ele sabe que a mãe dele é fera", brincou Ivete aos risos.

0 comentários:

Postagens populares