background img

The New Stuff

AXÉ 2010

Ex-BBBs causam grande tumulto em evento de música baiana no Mineirão, BH



Ao som de axé music, os participantes do 'BBB10' foram ovacionados por público de aproximadamente 70 mil pessoas.


 Micareteiros assumidos, o público que lotou o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira, 9, puderam conhecer de mais perto um pouco sobre os alguns participantes do "BB10". Os ex-confinados marcaram presença em um camarote do Axé 2010, evento de música baiana que reuniu aproximadamente 70 mil pessoas.Uilliam, Dicesar, Alex, Tessália, Michel e a vice-campeã Fernanda foram ao evento para se divertir e aproveitaram para se reencontrar.


A presença Fernanda, foi a mais aguardada pelos marmanjos de plantão. Para garantir a segurança da dentista, vice-campeã do reality, o evento disponibilizou oito seguranças que mantiveram Fê em um cordão de isolamento por durante grande parte do tempo. A loira posou para fotos e acenou para os fãs: "Estou curtindo muito todo esse carinho. No começo foi difícil de me acostumar, mas acora estou adorando o assédio"


Michel e Uilliam também contaram que ainda se espantam com todo o assédio pós-BBB. O publicitário fez sucesso com as mineiras, que não paravam de gritar seu nome."Os sentimentos dentro da casa são grandes, intensos, mas aqui fora as pessoas sentem bem parecido quando encontram com a gente", analisou Michel.

"Graças a Deus, já passei da fase mais difícil que foi me acostumar com tudo isso. Compreendo que tenho que dar atenção para os fãs e as pessoas que me assistiram e torceram por mim na casa durante o tempo que fiquei lá", acredita Uilliam que permaneceu até o final do evento.

0 comentários:

Postagens populares