background img

The New Stuff

Após ser parado em blitz, Mr. Catra e detido com maconha em São Paulo

Mr. Catra diz que ser pego com maconha "Não foi nada de mais... Estava em um dia daqueles"
O funkeiro Mr. Catra foi detido na manhã desta quarta-feira(08), após ser parado por uma blitz próxima ao bairro Tatuapé, em São Paulo. Os policiais que vistoriaram o carro do funkeiro encontraram uma pequena quantidade de macanho no veiculo. O cantor foi levado para a delegacia (30ª DP - Tatuapé) e foi liberado por volta das 16h, depois dos procedimentos.

"Não foi nada demais e que atire a primeira pedra quem vier me criticar. Estava em um dia daqueles... Hoje foi uma loucura total: reunião sobre o DVD, produzindo três CDs. Fui parado pela polícia, que me acompanhou até a delegacia. A polícia fez o trabalho dela e foram todos muito educados comigo. Estou até parando com isso (maconha)", se defendeu Catra.

O cantor foi enquadrado como usuário, assinou um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. Com informações Ego. 

0 comentários:

Postagens populares