background img

The New Stuff

Lutador Flávio Junqueira afirma ter namorado com a ex-BBB Vanessa Mesquita enquanto ela estava com Clara Aguilar

Flávio Junqueira e Vanessa Mesquita (Foto Reprodução)
O lutador de jiu-jitsu Flávio Junqueira alegou em seu perfil no micro blog Twitter, que teve um relacionando com a ex-BBB Vanessa Mesquita durante cinco meses e que durante este tempo a campeã do reality ainda estava tendo um relacionamento com a também ex-BBB Clara Aguilar. 

Acontece que junto da revelação, Flávio teria publicado uma imagem ao lado de Vanessa insinuando que a foto foi tirada após uma noite de amor entre eles. Ao ser informada da tal imagem, Solange (mãe de Vanessa) foi tirar satisfação com o lutador e avisá-lo que pretende processá-lo por difamação.





“Ele está fazendo uma montagem aí, e eu estou tomando as providências. Eles tiveram uma amizade, algo rápido, que nem namoro foi, e ele agora está querendo aparecer às custas dela, publicando umas fotos insinuando uma atividade sexual entre os dois. Já falei para que vou abrir um processo por difamação. Só estou esperando a Vanessa chegar de Las Vegas para fazer isso”, diz Solange.


De viagem, participando do Mr. Olympia 2014, Vanessa confirmou o envolvimento com Flávio, mas se mostrou bastante chateada com a situação.

“Namoro? Coitado. Só dei uns peguinhas para tentar esquecer a Clara. Derrubem o TT desse fds! Vocês são poderosos. Conseguem isso!”, pediu ela em seu Twitter. As informações são do Extra. 


0 comentários:

Postagens populares