background img

The New Stuff

Hacker ameaça postar foto da atriz Emma Watson da saga "Harry Potter" nua em site á meia-noite

Hacker ameaça postar supostas fotos da atriz Emma Watson nua na internet
O suposto hacker que já publicou fotos de Jennifer Lowrence, Kim Kardashian, Rihanna dentre muitas outras celebridades, ameaçou nesta semana publicar fotos da atriz Emma Watson nua na internet, Emma e muito conhecida pelo seu papel na saga "Harry Potter" como Hermione.

Emma teria defendido as atrizes e cantoras que tiveram as fotos divulgadas na internet "Pior ainda do que ver essas mulheres tendo a privacidade violada nas redes sociais é ler os comentários que mostram total falta de empatia!” disse.

Porém a repercussão do Comentário da atriz não foi acento por alguns usuários dos sites onde foram divulgadas as fotos em um deles no fórum 4Chan, um usuário deixou um link para o site “Emma You Are Next” (“Emma, você é a próxima!” , em português). Além do nome bem sugestivo, a página também apresenta uma fotografia dela enxugando lágrimas e um contador, que se encerrará à meia-noite desta terça-feira. Por fim, também existe uma frase: “Nunca se esqueça! O maior a vir até então!”. não se sabe se e tudo uma pegadinha ou verdade.

0 comentários:

Postagens populares