background img

The New Stuff

Milla Jovovich está grávida de seu segundo filho com o diretor Paul W.S. Anderson, Resident Evil 6 é adiado

Milla Jovovich o marido Paul W.S. Anderson e a filha Ever (Foto Reprodução).
Milla Jovovich deu a noticia de que está esperando seu segundo filho com o diretor Paul W.S. Anderson nesta segunda-feira(18) no Facebook oficial da musa da serie de filmes Resident Evil. E por falar no filme o 6° filme da saga de zumbis que seria lançado em 2015, teve sua data alterada e  indefinida devido a gravidez de Milla. Que postou na rede social  “Originalmente esta postagem seria sobre o quão empolgada eu estou de voltar a trabalhar em Resident Evil. Mas… Meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que estamos esperando outro filho!!!

Então, após muitas conversas, achamos que seria melhor para todos os envolvidos esperar o nascimento do bebê para depois completar o filme. Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação! Lol!

Falando sério, nós queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha atual condição.

Quero aproveitar o momento para agradecer a todos que vem trabalhando muito duro no filme, na África do Sul, e nós estamos ansiosos para voltar a trabalhar com todos vocês no próximo verão. Muito obrigada pela compreensão!” disse Milla.

O 6° filme de Resident Evil estava com previsão de lançamento para 2015, agora não se sabe quando e qual a data ao certa que será lançado o filme nos cinemas. 

0 comentários:

Postagens populares