background img

The New Stuff

Ousada ! Antônia Fontenelle posta foto mostrando o dedo do meio em rede social

Antônia Fontenelle posta foto ousada em rede social 
Antônia Fontelle não cansa de fazer polêmicas, desta vez ela postou em seu perfil no Instagram uma foto na qual ela aparece mostrando o dedo do meio.
Sem se preocupar com ops comentários a loira deixou claro na descrição da foto.


“Pra legenda a seguir, acho que não tem imagem mais adequada: ‘Se você quer brincar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo’. Quem me machuca me faz mais forte, quem me critica me faz mais importante, quem me inveja me faz valiosa!”,  Será este um recadinho para seu ex-namorado o jogador Emerson Sheik, que recentemente foi visto passeando com a miss Andressa Quintanilha.

Uma outra foto ousada que a atriz Antônia Fontenelle postou na rede foi uma na qual a loira tatuou um palavrão no dedo


0 comentários:

Postagens populares