background img

The New Stuff

Jogadores da seleção da Croácia são flagrados nus em piscina de hotel

Jogadores Croatas foram flagrados nus em piscina de hotel na Bahia 
Após a derrota por 3 a 1 da seleção da Croácia para a seleção Brasileira, mesmo ainda abalados os jogadores resolveram acalmar os nervos tomando um bom banho de piscina, o problema todo e que eles resolveram aproveitar a piscina de uma maneira pra lá de inusitada. 

Os croatas aproveitaram seu tempo livre no hotel da delegação em Mata de São João, na Bahia, os jogadores foram flagrados nus, em um momento em que eles curtim a piscina do hotel. É possível reconhecer o zagueiro Dejan Lovren, o craque Luka Modric e o capitão Srna nas imagens.


Após as imagens vazarem os jogadores não falarão mais com os jornalistas, a não ser em coletivas obrigatórias da Fifa. Questionado sobre o incidente com os atletas, o treinador Niko Kovac questionou: ‘Você viu as fotos? Gostou?’.


Mesmo compreendendo bem o inglês, o treinador sempre responde às perguntas em croata e aguarda a tradução do assessor de imprensa Tomislav Pacak. Após este comentário, ele disse ao assessor, em croata, que só responderia a perguntas sobre futebol. Deste momento em diante, nenhuma outra resposta da coletiva foi traduzida para o inglês.


Confira as fotos abaixo:







0 comentários:

Postagens populares