background img

The New Stuff

Claudia Leitte passa por saia justa durante coletiva de imprensa

Durante evento Claudia Leitte foi impedida de tirar foto
A Copa do Mundo nem começou e Claudia Leitte já passou por uma situação constrangedora após a coletiva de imprensa dos envolvidos na cerimônia de abertura do Mundial.
Tudo porque a cantora tentou posar para fotos com a camisa do Barcelona, mas foi impedida por um dos assessores da Fifa presentes no local que rapidamente tirou o uniforme do clube catalão das mãos da cantora.

A razão da bronca é que o Barcelona é patrocinado pela Nike, concorrente da Adidas, marca esportiva que patrocina o principal torneio de futebol do mundo. Claudia Leite ficou sem entender nada no começo, mas logo foi comunicada de que não poderia posar para fotos com a camisa do time de Neymar que expõe marcas como Nike e Qatar Airways em detrimento dos patrocinadores da Fifa: Adidas e Emirates.
A coletiva de imprensa não contou com a participação da cantora norte-americana Jennifer Lopez (que não chegou a tempo em São Paulo). Claudia Leitte, Jennifer Lopez e o rapper Pitbull irão cantar a música tema da Fifa para o torneio “We Are One (Ole Ola)” antes do jogo de estreia da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia.

0 comentários:

Postagens populares