background img

The New Stuff

Após dar a luz ao seu segundo filho, Wanessa Camargo posta foto no Instagram

Wanessa Camargo da á luz a João Francisco seu segundo filho 
Wanessa Camargo deu a a luz ao seu segundo filho na madrugada desta quinta-feira(19), logo após o nascimento de João Francisco a cantora separou um tempinho para falar sobre a emoção de ser mãe pela segunda vez e postou a foto da lembrancinha de seu filho com a mensagem.

"Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg por parto normal.João Francisco Godói Camargo Buaiz é o nome do meu novo amor. Mais um amor que entra na minha vida, na minha família! Seja bem-vindo, meu filho! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Estamos muito bem!", escreveu ela.

Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, na madrugada desta quinta-feira, 19, no hospital  Albert Einstein, no Morumbi, zona Sul de São Paulo. 



Lembrancinha da maternidade de João Francisco  


0 comentários:

Postagens populares