background img

The New Stuff

Globo apresenta sua nova programação na Tv Brasileira com grande festa

Tv Globo exibe sua nova grade de programação 
A rede Globo apresentou suas novidades na temporada 2014 da emissora, novos programas, novas series, novas temporadas, novelas, filmes e uma nova logomarca foram os destaque da super festa na noite de quarta-feira(02).

Os famosos e famosas participantes do elenco da emissora também marcaram presença com looks espetaculares alguns nem tanto, mas que mostraram muito beleza e alegria nesta nova fase da Tv Globo.

A Globo anunciou também na festa "Vem aí" que prepara uma série de ações e inovações até entrar na comemoração dos seus 50 anos, em 2015. Entre elas, produções para a TV fechada e para a web e ampliação do sinal digital, que deve cobrir 70% do Brasil até junho. Além disso, novas tecnologias, com aplicativos de segunda tela (para tablets e celulares), começarão a aparecer já na Copa do Mundo. Será criada ainda a "Conversa Globo", plataforma de relacionamento da emissora com o público por diversos canais.

Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum foram os apresentadores da festa "Vem aí", que contou com a participação de mais de uma centena de artistas, jornalistas e apresentadores da emissora – muitos deles subindo ao palco para apresentar as novidades para o ano na programação da Globo.

Nesta quinta-feira(03) será exibido logo após "Em Família" o show "Vem ai"  da nova programação da Tv Globo. 














0 comentários:

Postagens populares