background img

The New Stuff

Ex-BBBs Roni Mazon e Junior Gianetti fazem tatuagem juntos

Ex- brothers fazem tattoo juntos 
Os ex-BBBs Roni Mazon e Junior Gianetti resolveram fazer uma tatuagem juntos, bom os ex-brothers resolveram tatuar cruzes na perna.

Ex- BBB Junior Gianetti fez sua sétima tattoo 
Junior tatuou um crucifixo "Tenho o desenho guardados há mais ou menos quatro anos e sempre tinha algum motivo pra eu não fazer. Prometi para o Roni que daria um desenho a ele e vim, fiz no tornozelo. É a sétima tatuagem, tenho vontade de fazer mais uma mais  pra frente", contou Junior, que fez um crucifixo elaborado.
Local onde Roni Mazon tatuou chamou atenção

Enquanto isso, Roni escolheu um lugar inusitado para se tatuar. "É o lugar mais escondido por cauisa da profissão, fiz uma cruz em cada lado da coxa. Perdi duas pessoas que amava muito, meu amigo e minha avó, na época essas perdas me fizeram parar de viajar. Foi uma forma de homenagem", disse.

É então leitor está aprovado as tatuagens diz ai!

0 comentários:

Postagens populares