background img

The New Stuff

Ex-BBB Tatiele Polyana se pronúncia após cometer gafe no "Domingão do Faustão"

Ex-BBB Tatiele Polyana cometeu gafe durante programa 
A ex-BBB Tatiele Polyana convidada do Domingão do Faustão neste domingo(30), deixou o apresentador Fausto Silva irritado após comentário, sobre bailarinas.

Quando questionada sobre o que faria agora fora do reality, a miss cravou: "não deu tempo nem de pensar ainda, mas as portas de trabalho já estão abrindo bastante pra mim, vou batalhar bastante. E se nada der certo na vida, posso vira bailarina, ó".

Faustão não gostou nada do comentário, e imediatamente retrucou: "Aí que você se engana, tem que estudar muito! Eu acho que é difícil na sua idade virar bailarina. Tem que dançar muito. Bailarina geralmente começa quando criança, tem que estudar...".

Depois, o apresentador chamou Carolina Nakamura para falar sobre dança, e Tatiele ainda comentou que fez jazz quando era criança. Faustão não deixou barato e cutucou: "Ah então tá bom, agora só falta o português".

Já mais tarde, através de seu perfil no Twitter, a ex-BBB se explicou: "Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas e pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal".


Tatiele se pronunciou sobre gafe cometida 


0 comentários:

Postagens populares