background img

The New Stuff

Ex-BBB Aline Dahlen e assistente de palco do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura trocam farpas no Instagram

Ex-BBB e assistente trocaram farpas também no programa
Depois de se estranharem no palco do "Domingão do Faustão", Aline e Carol Nakamura continuaram a troca de farpas fora do programa.
Tudo começou durante a participação da ex-sister no programa, quando o apresentador perguntou para a assistente de palco, se ela concordava com o discurso que Aline havia acabado de fazer justificando os motivos de sua briga com Angela dentro do confinamento. "Eu acho que tudo na vida tem dois lados. Ela interpretou dessa forma. Quando eu tenho algum problema com as minhas amigas eu paro, converso, mas eu nunca vou trair...", dizia Nakamura, quando Aline a interrompe: "Eu conversei três vezes com ela. Você não ouviu eu falando aqui?". "Eu ouvi, querida. A questão é que eu acho que mesmo assim, quando eu trago uma pessoa pra minha vida, alguém que eu digo que é amiga, eu dou oportunidade, eu dou chance. Independente de conversar, eu acho que você tem que ensinar", retrucou a japa.

E o bate-boca não parou por aí... Nakamura publicou uma mensagem em seu Instagram demonstrando toda sua indignação com a grosseria de Aline. "Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários... Estão se expondo para serem julgados ou amados... Não fui eu que inventei uma traição isso foi real... Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: 'Nakamura porquê você acha que ela saiu?' Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto a amizade defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga! Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseira e falta de educação aí é puxado né?!?"
Mas Aline, por sua vez, não deixou barato. Em resposta às alfinetadas que recebeu, a ruiva detonou a postura da assistente de palco através de seu perfil no Instagram. "Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente "puxar-lhe as orelhas", para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado ironicamente de "querido(a)".

0 comentários:

Postagens populares