background img

The New Stuff

David Beckham visita comunidade do Vidigal na Zona Sul do Rio, e grava comercial

Beckham pilotou moto nas ruas do RJ
David Beckham visitou a comunidade do Vidigal na Zona Sul do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, 6. Simpático, ele pegou crianças no colo, posou para fotos com os moradores e gravou cenas do que parece ser um comercial.

Na descida do morro, ele ainda parou na Praia do Pepino, em São Conrado, para fazer tomadas participando de uma partida de futevôlei. Como bom jogador de futebol, o craque mostrou intimidade com a bola e não decepcionou no esporte da areia.




De manhã, Beckham apareceu rapidamente na varanda do hotel Fasano, em Ipanema, onde está hospedado. Tudo indica que o jogador veio ao Brasil para assistir ao desfile das campeãs do carnaval carioca, que acontece no próximo sábado, 8, na Marquês de Sapucaí. 

Depois de admirar a bela paisagem pela janela e se deparar com o excesso de lixo nas ruas por conta da greve dos garis , o ex-jogador saiu para participar de uma gravação e andou de moto. Vestindo um botas, casaco de couro e óculos estilo aviador em um look todo preto, ele dirigiu o seu próprio veículo. As informações são do Ego. 

Jogador gravou comercial no morro do Vidigal 

Além de jogar na praia, Beckham tirou fotos com fãs


0 comentários:

Postagens populares