background img

The New Stuff

Cássio afirma pedir pra sair do BBB14, caso Marcelo não seja eliminado

Cássio diz se Marcelo não for eliminado ele pede pra sair do jogo
"A repercussão de tudo o que aconteceu não vai terminar hoje - nem amanhã." A frase dita por Pedro Bial aos brothers durante a Lavanderia de segunda-feira à noite explica por que o barraco entre Cássio e Marcelo na festa do último sábado ainda rende tanto assunto dentro da casa do BBB14

Com medo de passar uma imagem (ainda mais) negativa ao público, os confinados usam qualquer brecha para explicar mais uma vez seus pontos de vista. 

Cássio chegou a admitir, enfim, que exagerou ao usar os termos "abuso sexual" e "estupro", mas afirmou nesta terça-feira que se o paredão inocentar Marcelo, ele vai pedir para sair do jogo.

"Eu posso estar me queimando muito lá fora, por fazer algo em que acredito e as pessoas estarem vendo errado, achando que sou um cara que acusa os outros sem sentido, que vi alguma coisa errada", desabafou, chorando, em conversa com Valter Slim.

"Estou com medo de estar envergonhando minha família", acrescentou, mostrando que não está tão certo assim do que viu, ouviu e interpretou ao presenciar o curitibano perto de Angela, completamente transtornada pela bebida.

Ao amigo, então, ele confidenciou: "Se o Marcelo voltar (do paredão)é sinal de que eu estou errado. Então, pego minha mala e vou embora ainda na madrugada".

Postar um comentário

Postagens populares