background img

The New Stuff

Ator Paulo Goulart morre aos 81 anos em São Paulo

Ator era casado com a atriz Nicette Bruno 
O ator Paulo Goulart morreu às 13h22 na tarde desta quinta-feira (13), no no hospital São José, em São Paulo. O ator tinha 81 anos e faleceu em decorrência de um câncer no mediastino, que já vinha tratando há dois anos. Nicette Bruno, com quem Paulo era casado há 60 anos e comemorou as Bodas de Diamante no ano passado, não saiu do lado do marido um só minuto.

Mesmo sofrendo com a perda, Nicette fez questão de descer ao saguão do hospital acompanhada pelos filhos e netos para falar com a imprensa.
"Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor. Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco", disse Nicette.
Beth Goulart , filha do casal, agradeceu a todos os "amigos conhecidos e desconhecidos" que sentiram a perda. Todos choraram durante os depoimentos. "No final, não estava mais lúcido. A cabecinha não estava mais funcionando", disse o Paulo Goulart Jr, também emocionado.

0 comentários:

Postagens populares