background img

The New Stuff

Após dar beijo em Miley Cyrus, Katy Perry diz "Sabe Deus onde essa língua esteve"

Katy Perry fala sobre beijo em que deu em Miley Cirus 
Lembra do beijo que Miley Cyrus deu na também cantora Katy Parry durante um show, pois então este beijo está causando intriga entre as cantoras Katy Perry e Miley Cyrus.
 No dia 22 de fevereiro, durante o show da Miley Cyrus da turnê Bangerz em Los Angeles, a cantora de Wrecking Ball beijou Katy Perry, que estava próxima ao palco. 

No foto, parece ser um simples selinho, porém, Katy afirmou em entrevista para uma emissora de TV australiana que Miley “tentou enfiar a língua em sua boca”.

“Eu só andei até ela para lhe dar um beijo feminino amigável. Você sabe como nós meninas fazemos. E então ela tentou mover a cabeça e ir mais fundo e me afastei. Deus sabe onde essa língua esteve!”, afirmou a intérprete de Dark Horse.
O comentário não agradou Miley Cyrus, que na tarde de ontem (06) disparou comentários no Twitter sobre Katy Perry, e até mesmo sobre a fama de “galinha” de seu ex-namorado John Mayer.
“Garota, se você está preocupada sobre onde a minha língua esteve, bom ponto. Seu ex-namorado é seu ex-namorado porque TODOS nós sabemos ONDE aquela língua esteve”, escreveu Miley na rede social referindo-se a John Mayer – que também já namorou Taylor Swift, Jessica Simpson, Jennifer Aniston e outras celebridades do sexo feminino.
Logo em seguida Miley Cyrus postou uma foto do beijo das duas no micro blog Twitter. 
“Não aja como se não tivesse gostado”. Escreveu Miley.









Katy respondeu os comentário com uma brincadeira no microblog: “Oooh, garota, vou te dar a maior surra quando te encontrar no Reino Unido!”. As informações são da MixMe.

0 comentários:

Postagens populares