background img

The New Stuff

Justin Bieber estaria usando "maconha" dentro de avião diz site

Cantor estaria utilizando drogas em avião 
Justin Bieber parece não cansar da vida agitada e das polêmicas estampadas em todos os noticiários do mundo, tanto que na última semana o cantor teve que ser investigado por causa de um cheiro muito forte de maconha dentro de um avião em um voo particular que o levou do Canadá até Nova Jersey. 

As informações são do site "TMZ".

De acordo com informações do próprios tripulantes da nave, o comportamento de Bieber e de seu pai, que o acompanhava, era “extremamente abusivo”, fazendo até mesmo com que uma das aeromoças se escondesse na cabine do piloto e não saísse mais. 

Eles teriam tratado os tripulantes de forma grosseira e até dispararam xingamentos às pessoas no interior da aeronave. Assim que aconteceu o pouso, a polícia já esperava no aeroporto e deteve Bieber, de acordo com informações do “TMZ”. 

Vale ressaltar que no dia 23 deste mês, o astro teen foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por supostamente apostar racha embriagado, após sair de uma casa noturna, lugar que ele não pode frequentar por ter 19 anos (a idade mínima para entrar nestes locais, nos EUA, é de 21 anos). Com informações Diário 24h. 

Postar um comentário

Postagens populares