background img

The New Stuff

Danilo Gentili apresenta equipe de seu novo talk show no SBT

Equipe do novo talk show do SBT The Noite 
Danilo Gentili apresentou seu talk show "The Noite" na manhã desta terça-feira (18) no SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. O humorista fez questão de ressaltar que fez a escolha certa ao deixar a família Saad e ir para o SBT. "Sempre quis ter um talk show porque sonhava em trabalhar no SBT, foi aqui que o formato começou. É uma honra estar na grade deles".

Sobre a questão judicial da Band, Danilo disse não entender por que a emissora quer processá-lo, já que o SBT pagou a multa contratual. "Quebrei o contrato, mas a multa foi paga. Eu criei o nome do programa tão forte, que eles estão usando até hoje. 

Criei quadros, consolidei uma grade horária de um talk show. Sou muito grato à Band e mostrei minha gratidão trabalhando, não apenas com palavras. Fiquei de 2009 até 2011 tentando convencer a diretoria da Band que era bom ter uma atração como o 'Agora É Tarde'. 

"Eles não deveriam me processar, mas pagar os royalties pelo nome que eu criei e que eles vão usar".

Gentili ainda complementou: "A equipe que criou o horário da madrugada e fez com que ele se consagrasse está aqui no SBT, uma emissora com mais recursos, uma emissora maior, que entende o programa. O 'Agora é Tarde' é aqui". Com informações BOL. 


0 comentários:

Postagens populares