background img

The New Stuff

Cinema: Primeiras imagens do set de "Os Vingados 2 A Era de Ultron" são divulgadas



Os vingadores 2 estreia 1º maio de 2015
As filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron começaram a todo vapor. A equipe iniciou o trabalho na terça-feira (11) na África do Sul. Lá vamos encontrar o primeiro super-herói negro das histórias em quadrinhos, o Pantera Negra, e parte do material utilizado para a criação do escudo do Capitão América. 

A equipe permanecerá na África por duas semanas. O longa será rodado ainda em Londres, Coréia do Sul e Itália.

Carro da pistas de grande explosão
Imagens do set de gravação do filme
Confira as primeiras imagens do set divulgadas pela VK Marvel Studios.
A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Elizabeth Olse será a Feiticeira Escarlate.
 
Paul Bettany (que participou da trilogia Homem de Ferro e do primeiro Os Vingadores como a voz de J.A.R.V.I.S., o computador inteligente de Tony Stark) será o Visão, personagem com poderes de modificar a estrutura do seu corpo, podendo se dissolver ou ficar duro como aço.
 
O ator alemão Thomas Kretschmann será um dos vilões de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, de Joss Whedon. Ainda não existe nenhum confirmação, mas tudo indica que ele irá interpretar o Barão Wolfgang von Strucker, um ex-nazista responsável pela criação da organização terrorista H.I.D.R.A. Sua participação no longa deve ser pequena e no início da história, mas crucial para alguns acontecimentos. As informações sçao do Cinema 10. 


0 comentários:

Postagens populares