background img

The New Stuff

Cássio, Diego e Letícia estão no 9º paredão do BBB14

Cássio, Diego e Letícia estão no paredão 
O nono paredão do BBB14 está formado, os emparedados desta semana são Cássio, Diego e Letícia, confira como foi a votação deste domingo(16).

Antes de começar a votação entre os confinados o brother Diego revelou o que foi falado no big fone no qual o brother atendeu,  "Disse que eu estava no Paredão e que a preta (pulseira) seria o meu provável voto e a amarela a imunidade", ele revela, explicando que deu a pulseira preta para possivelmente votar em Aline e a amarela para imunizar Franciele.

Continuando a formação do paredão a sister é líder Clara indicou a sister Letícia, "Eu vou votar na Letícia. Ela é a pessoa que mais me decepcionou aqui dentro. Prega uma coisa e age completamente diferente. Acho que a gente está aqui para julgar e 90% das ações dela aqui dentro foram erradas. Meu voto é nela", decreta a Líder.

Já nos votos da casa, a indicação terminou empatada entre Cássio e Aline. Clara teve o voto de minerva e mandou Cássio para o paredão. É assim foi formado o nono paredão do BBB14.

0 comentários:

Postagens populares