background img

The New Stuff

Amanda é a 7º eliminada do BBB14, após sair da casa a sister já fala em posar nua por R$ 800 mil

Amanda é a 7º eliminada com 65% dos votos 
A 7º eliminação do BBB14 aconteceu nesta terça-feira(04), a agora ex-bbb Amanda , foi a eliminada da vez com 65% dos votos do público.

Amanda disputava a permanência na casa mais vigiada do Brasil, com a sister Vanessa e o brother Marcelo.

A ex-bbb que também e miss Divinópolis, foi alvo de especulações após sua saída da casa do BBB, na qual ela poderia estar grávida mas Amanda negou .

 - “Na verdade foi nervoso. Não estava me alimentando bem lá dentro. Eu tomava shake, nunca fui de almoçar e jantar e lá dentro era tudo muito regrado. Não me adaptei com essa alimentação. Sempre fui muito dorminhoca mesmo também. Se Deus quiser, não estou (grávida). Tinha terminado em dezembro com o meu namorado e tomo remédio", afirmou. a eliminada. 

Ex-bbb Amanda fala na possibilidade de posar nua 
Dona de belos fios ruivos, Amanda falou sobre seus pelos pubianos e da possibilidade de possar nua, que segundo ela, seriam da mesma cor dos seus longos cabelos. "Um amigo meu comentou isso, sobre posar nua antes de entrar no programa. Meu pai tem ‘Playboy’ da Xuxa em casa até hoje. Tenho que pensar pois é para o resto da vida. Eu vi os cabelinhos pretos da Clara e vi que eu era diferente, os meus são ruivos e os homens gostam. Meus namorados ficavam loucos. Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva. As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso. Posaria nua por R$ 800 mil mais uma porcentagem por exemplar. Acho que nem a Grazi ganhou isso, né?".

0 comentários:

Postagens populares