background img

The New Stuff

Veiculo avaliado em US$ 400 mil em que o ator Paul Walker morreu estava a 160 km/h, diz laudo

Ator Poul Walker faleceu em 2013
O Porsche no qual morreu o ator Paul Walker estava rodando a 160 Km/h quando bateu e pegou fogo, informou laudo divulgado pelas autoridades nesta sexta-feira (3). Ele, que foi um dos principais nomes da franquia Velozes e Furiososestava no banco de passageiros do veículo modelo Carrera GT ao lado do amigo Joe Rodas no momento do acidente, no dia 30 de novembro, em Santa Clarita, Califórnia.
"O motorista dirigia o Porsche vermelho a uma velocidade perigosa, de aproximadamente 100 milhas por hora (160 Km/h)", revelou o relatório sobre o acidente. Walker, 40, e Rodas, 38, morreram na hora

Os testes toxicológicos também mostraram que nenhum dos dois havia consumido drogas ou álcool antes da batida. O motorista perdeu o controle por razões desconhecidas e o carro, de 600 cavalos e avaliado em US$ 400 mil, bateu contra uma árvore e um poste de luz.
"A força da colisão fez o veículo girar 180 graus e o lado do passageiro se chocou contra outra árvore, antes de o carro explodir em chamas", continua o documento, afirmando que o corpo de Walker foi encontrado "calcinado" e em posição "pugilística", expressão que descreve "a forma como os músculos do corpo se contraem devido ao calor, até adotar uma postura similar à de um boxeador".
O relatório ainda afirma que o corpo de Walker "não pôde ser identificado visualmente devido à extensão de seus ferimentos". Com informações Terra. 

0 comentários:

Postagens populares