background img

The New Stuff

BBB14: Marcelo e Junior quase saem no tapa por causa da sister Letícia

Brothers não se controlaram e sister teve que separa - los 
O clima no BBB14 foi pesado durante a madrugada deste domingo(26), enquanto letícia explicava que não havia interesse por parte dela em ficar com nenhum participante, Junior entra na sala começa a conversa com a sister, mas o brother não se controla e começa a discutir com Marcelo, entenda como aconteceu

Junior senta no sofá e entra na conversa da  Letícia e Marcelo. "Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?", pergunta Junior. "Pelo contrário. Você me falou: ‘Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa. Você chegou a falar até do Portuga, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com ele", diz Letícia.
"Eu poderia ter te dado ideia, mas não te dei. Você é uma mulher bonita... Se hoje alguma coisa que eu fiz te causou constrangimento, desculpa. Várias pessoas vieram falar. Pedi pras pessoas não falarem no meu nome.  O Marcelo ficou bravo e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui", continua Junior.
"Engraçado que ele falou que não ficou com você porque ele não quis", fala Marcelo. "E não é verdade?", Junior pergunta olhando pra Letícia. "Hoje não, por causa da Angela", responde a sister. "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço", fala Marcelo. "Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", dispara Junior.
"Não é o que eu enxerguei", retruca Marcelo. "Então depois a gente troca uma ideia, se você for homem", desafia Junior. "Eu sou homem", responde o brother. "Não parece, Marcelo, porque a gente já esclareceu na sua cara", diz Marcelo."Você veio fazer o que aqui? Ela me chamou para conversar, não você", indaga o administrador.
O clima esquenta, as vozes se exaltam e Junior, que estava saindo da sala retorna. Marcelo levanta do sofá. Os brothers se peitam e Letícia tenta apartar a briga.
"Você está nervosinho por uma coisa que não é sua?  Você é possessivo, você quer coisa que não é sua, que você consegue não conquistar, que você não tem capacidade para conquistar", alfineta Junior.

0 comentários:

Postagens populares