background img

The New Stuff

Simony denúncia ameaças de estupro e sequestro contra sua filha


Simony dencia ameaças no Twitter
Pyetra, filha de 5 anos de  Simony, recebeu ameaças de estupro e sequestro postadas na internet através do Twitter de sua mãe por integrantes de uma seita racista e satanista. A cantora denunciou o caso à Polícia de São Paulo e contou detalhes da violência no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Simony disse estar muito indignada e pediu providências às autoridades policiais:

“A internet não é terra de ninguém. Não tenha medo se isso acontecer com sua família. Vá a uma delegacia e denuncie”, conclamou a artista.
Entre as mensagens chocantes postadas pelos criminosos anônimos no Twitter de Simony, estava a ameaça de usar a criança em um ritual satânico. “Iremos estuprar tua filha com 7 velas pretas em frente à estátua de teu miserável salvador. Satanás Vive!”.

No programa, Simony - que tem mais dois filhos, Aisha, 9 anos, que é atriz da novela Carrossel, do SBT, e Ryah, 11 - contou como reagiu ao ler essas barbaridades.

“Nossa, fiquei muito triste. Sei que existem pessoas más e loucas, mas falar que vai estuprar sua filha na sua frente e dar cabo dela...tive vontade de pegar minhas filhas e sumir”, desabafou a cantora. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares