background img

The New Stuff

A Fazenda: Com muitas surpresas a 2° roça e formada na fazenda com Diego Pombo, Gustavo Salyer e Simone Sampaio


Diego Pombo, Gustavo Salyer e Simone Sampaio formam a 2° roça
Na noite desta terça-feira (12) A Fazenda teve surpresas e votação, em que três peões foram para a roça e disputam a permanência na sede: Diego Pombo, Gustavo Salyer e Simone Sampaio.

Em transmissão ao vivo pela Rede Record, a votação começou com a revelação do Poder da Chave. Felipe Folgosi pegou um envelope no baú e leu a mensagem surpreendendo a todos: “O peões que se encontram no celeiro estão imunes”, anunciou.
Felipe ainda pôde escolher entre a própria imunidade ou um prêmio surpresa. Ele ignorou a imunidade e escolheu o prêmio, no qual fez muito bem pois faturou R$ 30 mil.

Na votação todos tiveram direito a voto, mas a turma do celeiro e o Fazendeiro (Sylvinho Blau Blau) não podiam ser votados. Sylvinho indicou direto para a roça Gustavo Salyer, enquanto Diego Pombo recebeu sete votos e também sentou no banquinho dos indicados.

Depois outra surpresa veio à tona: um terceiro participante iria para a roça, mas por um critério diferente. Agora os peões da sede teriam que escolher quem iriam salvar da roça, e quem sobrasse encararia o risco da eliminação.

Felipe Folgosi teve que escolher entre Simone Sampaio e Ângela Bismarch. Numa decisão muito difícil para o ator, ele optou por Ângela. Simone completou a roça e não quis saber de conversa com Felipe após o programa ao vivo. Com informações Ofuxico.

Conectado cobertura A Fazenda 5.

0 comentários:

Postagens populares