background img

The New Stuff

Fátima Bernardes estreia seu novo programa na Globo dia 25 de junho


Fátima Bernardes volta a TV no dia 25 de junho
Após a emocionante despedida do Jornal Nacional, Fátima Bernardes está de volta. A jornalista recebeu a imprensa, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12), no Projac, na Zona Oeste do Rio, para falar sobre sua nova atração.

Sob aplausos de sua equipe, Fátima entrou no estúdio onde está montado o cenário elegantemente vestida num modelito verde musgo.
"Obrigada por terem vindo. Benvindos a minha nova casa. Sempre tive muita vontade de falar sobre o programa, mas não era o momento. Não que fosse o segredo de Fátima, o mistério de Fátima", brincou.

Com estreia marcada para o dia 25 de junho, o programa foi batizado de Encontro com Fatima Bernardes e discute os mais variados assuntos, num cenário de 360 graus e com 60 convidados a sua volta.


"Era um sonho enorme ter esse programa. Estou muito tranquila e esperançosa do que as pessoas vão assistir. Venho de um programa que está no ar há mais de 40 anos, estabelecido. Então difere muito participar de um projeto acompanhando desde o início, escalação de equipe, pensar em como as ideias se tornarão interessantes ao público. Teremos 1h20 no ar, não será algo fácil", disse Fátima.

Encontro com Fátima Bernardes foi preparado em quase oito meses, sob direção de núcleo de Maurício Farias. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares