background img

The New Stuff

Xuxa Meneghel agradece seus fãs por compreende-la após declarações bombasticas no "Fantástico"


Xuxa agradece fãs em seu perfil no Facebook
Depois de dar um polêmico e revelador depoimento no quadro O Que Vi da Vida, no Fantástico, da Globo, deste domingo (20), Xuxa usou o seu Facebook, na manhã desta segunda-feira (21), para agradecer as mensagens de carinho de seus fãs.

Na rede social, a apresentadora disse que não foi fácil falar sobre o abuso que sofreu na infância e deixou bem claro que não quer mais falar sobre o assunto.
“Oi gente, muito obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vocês escreveram aqui porque para mim é muito importante saber o que vocês acharam. Mais uma vez obrigada. Eu não me sinto bel falando mais desse assunto. Espero que vocês entendam e aceitem a minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo o que eu passeio, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa. Meu sonho é que um dia nenhuma criança sofre qualquer tipo de violência doméstica. Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe, mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe! E aí, estamos junto! Beijos Xu!”, escreveu a apresentadora. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares