background img

The New Stuff

Traqueostomia de Pedro Leonardo e realizada com sucesso o estado de saúde do cantor continua estável



Traqueostomia de Pedro Leonardo e feita com sucesso
Na tarde deste domingo (6), o cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, foi submetido a uma traqueostomia no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O boletim médico divulgado informa que o procedimento ocorreu com sucesso e sem intercorrências.

Diz o boletim: "O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O estado geral do paciente continua estável. Pedro Leonardo foi submetido a uma traqueostomia hoje, às 17h, com sucesso, sem intercorrências".

Para quem não sabe, Traqueostomia é um procedimento realizado quando um paciente passa muito tempo respirando com a ajuda de aparelhos. A medida tem como objetivo mudar a posição do tubo de ar e não interferir mais em suas cordas vocais. Ela muda o local dos aparelhos que ajudam o paciente a respirar.

Pedro continua em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Segundo informações do boletim médico, seu estado geral de saúde segue estável. A equipe médica responsável pelo atendimento ao cantor é formada pelos doutores Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale. As informações são do Fuxico.

0 comentários:

Postagens populares