background img

The New Stuff

Policia rastreia acesso ao celular de Carolina Dieckmann para chegar ao criminoso que publicou suas fotos nua


Criminoso pode ser pego em breve
Para chegar ao chantagista que revelou as fotos de Carolina Dieckmann nua na Internet, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) já montou o quebra-cabeça da trilha que pode levar ao criminoso. A pessoa que recebeu um celular antigo da atriz, de onde as imagens podem ter sido tiradas, deverá ser chamada para depor. O aparelho será periciado. Os investigadores rastreiam todos que poderiam ter acesso fácil ao telefone móvel e ao laptop de Carolina.
De acordo com o jornal O Dia, o aparelho deverá ser encaminhado à perícia do Instituto Carlos Éboli (ICCE). Os investigadores acreditam que mesmo que a atriz tenha apagado as fotos quando doou o celular, as imagens poderiam ser recuperadas com auxílio de programas de informática.

Uma câmera digital e o computador do marido da atriz, o diretor de tevê Tiago Worcman, também podem ser examinados pelos peritos. Foi para ele que Carolina enviou as fotos. As fotos também podem ter sido subtraídas desses equipamentos.

Na quarta-feira (9), o delegado titular da DRCI, Gilson Perdigão, foi ao Ministério Público discutir o pedido à Justiça de quebras de sigilo telefônico e de dados de informática, afim de identificar de que computador partiram os e-mails do chantagista para a atriz. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares