background img

The New Stuff

Massagista do sexo masculino acusa o ator John Travolta de agressão sexual


John Travolta é acusado de agressão sexual
Um massagista não-identificado foi à Justiça nos EUA para solicitar indenização de 2 milhões de dólares ao ator John Travolta, a quem acusa de agressão sexual num caso ocorrido em janeiro num quarto de hotel em Beverly Hills, segundo documentos judiciais protocolados na sexta-feira passada, aos quais a Reuters teve acesso.

O massagista, citado nos documentos como John Doe (expressão equivalente a "fulano de tal"), diz que Travolta se esfregou na sua perna, apalpou seus genitais e tentou iniciar pelo menos um ato sexual dentro de um bangalô do hotel.
Um porta-voz de Travolta disse em nota que a acusação é uma "mentira infundada", e que o ator tem como provar que na data alegada, 16 de janeiro, estava na Costa Leste dos EUA, e não na Califórnia. "John pretende que o caso seja arquivado, e então vai processar o advogado e o autor da ação por demanda maliciosa."

Okorie Okorocha, advogado da suposta vítima, disse que seu cliente não se identificou por constrangimento. Com informações Reuters Brasil.

0 comentários:

Postagens populares