background img

The New Stuff

Gusttavo Lima desmente boatos de que ele não poderia usar seu carro de luxo para evitar superexposição



Gusttavo lima desmente boatos sobre usar seu
Lamborghini laranja 
Gusttavo Lima, que teria sido proíbido pelo empresário de usar o Lamborghini laranja - avaliado em mais de R$ 1 milhão - para evitar a superexposição, usou sua página do Twitter na manhã de segunda-feira, 7, para desmentir a história.

"Amores, hoje li uma matéria - o mais novo boato ao meu respeito - dizendo que meus empresários confiscaram e me proibiram de andar no meu carro. Minha relação com meus empresários além de ser profissional é de amizade sincera e verdadeira, são meus amigos acima de tudo".

Escreveu ele em sua página no Twitter. "Sou apaixonado por carros, disso todo mundo já sabe, mas Mustang Branco eu nunca tive. Agora a Laranjinha é meu xodó e está me esperando em casa" concluiu.

0 comentários:

Postagens populares