background img

The New Stuff

Ex-BBB Renata Dávila se pronúncia sobre vídeo íntimo divulgado na internet


Renata diz que irá processar seu
ex-namorado
Renata Dávila usou sua página no Twitter na noite desta quarta-feira, dia 16, para falar sobre um suposto vídeo íntimo protagonizado por ela e por ser seu ex-namorado, Filipe Soldati, que teria sido divulgado pelo próprio músico na internet.

"Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou ao limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo", escreveu a ex-BBB.
"Por mais que tentem ninguém consegue tirar meu brilho e alegria d viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo", completou.

No final de abril, algumas fotos da loira foram divulgadas por Soldati em seu Twitter, mas apagadas logo em seguida.

Especulações afirmam que a ex-BBB Renatinha irá processar seu ex-namorado o acusando de publicar o vídeo. Com informações Band.

0 comentários:

Postagens populares