background img

The New Stuff

Especial Claudia Leitte: O inicio do sucesso

Especial Claudia Leitte

Clique na imagem e baixe o wallpaper exclusivo da Claudia Leitte
Olá leitores para agradecer a você pelas nossas 100 mil visitas preparamos um super especial da cantora brasileira Claudia Leitte o fenômeno do axé.

Exatamente no dia 10 de julho de 1980 nascia em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira mais conhecida como Claudia Leitte, apenas três dias depois de nascida, mudou-se com a família para Salvador, e já aos três anos cantava pela primeira vez.
Claudia Leitte virou vocalista da banda de axé Babado Novo, da capital baiana, Sob seu vocal o conjunto finalmente veio a alcançar um sucesso que transcendeu as fronteiras do Estado, no ano de 2003, com as canções Amor Perfeito e Cai Fora, além de regravações no estilo axé music de outros sucessos.

Antes do sucesso Claudia Leitte cantou em bares da noite soteropolitana e, nos carnavais, migrou por diversos grupos até participar da formação do novo conjunto, sob auspícios da empresa Bicho da Cara-Preta, especializada em conjuntos de larga aceitação popular, como o É o Tchan. 

Apesar dos estereótipos, a cantora freqüentou as faculdades de Direito (por dois semestres), Comunicação Social e Música, abandonando todas, por alegada falta de tempo em conciliar os compromissos da banda com os estudos. 

Em dezembro de 2005, apresentou-se no especial de Natal do cantor Roberto Carlos, tradicionalmente exibido pela Rede Globo. 

Apresentando-se no carnaval de Salvador e no "Carnatal", além de inúmeras micaretas em todo o país, a cantora atingiu um patamar que a colocou entre as maiores do circuito, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Margareth Menezes. Não perca o penúltimo capitulo amanhã(08). 

0 comentários:

Postagens populares