background img

The New Stuff

Especial Claudia Leitte: Carreira solo

Especial Claudia Leitte 

Especial Claudia Leitte
Continuamos nosso especial e para quem não sabe Claudia Leitte sempre foi contra qualquer tipo de droga, e se recusa participar, por exemplo, de comerciais de cervejas, porém em 2006 participou do comercial da cervejaria Brahma brindava e torcia pelo  pentacampeonato brasileiro de futebol. Em 2008 a cantora assinou contrato com o Guaraná Antarctica, tornando-se a mais nova garota-propaganda da marca, até hoje.
O carnaval de 2008 foi à última apresentação de Cláudia com a banda “Babado Novo”. A partir de então, dedicou-se à sua carreira solo, recebendo a banda e a equipe técnica do Babado Novo como companheiros também na nova fase. 

No dia 17 de fevereiro de 2008, gravou seu primeiro CD/DVD em carreira solo, com um mega-show nas areias da praia de Copacabana, 700 mil pessoas e teve participações especiais como: Daniela Mercury, Badauí (CPM 22), Wando, Gabriel, O Pensador e Carlinhos Brown. O público foi estimado em um milhão de pessoas, o CD foi oficialmente lançado no dia 27 de junho de 2008 e já vendeu quase 100 mil cópias. Já o DVD apareceu nas lojas em 11 de agosto de 2008. As vendas de seu CD/DVD já lhe renderam cd duplo de platina. Não perca amanhã(09) o último capitulo do especial Claudia Leitte.

0 comentários:

Postagens populares