background img

The New Stuff

Elenco de "Gabriela" se reúne para lançar a nova novela da TV Globo



Elenco se reuniu nesta segunda-feira(21) para lançar
Gabriela
A Globo promoveu na noite desta segunda-feira (21) a coletiva de lançamento da novela Gabriela. O remake da trama baseada no livro de Jorge Amado estreia em junho, no horário das 23h. Elenco, parte da equipe técnica e o autor, Walcyr Carrasco, se reuniram com jornalistas no restaurante Amado, em Salvador.

Juliana Paes, que dará vida à Gabriela, era uma das mais animadas do evento e não economizou no sorriso e nas brincadeiras com os colegas. Em um vestido todo em renda, num tom rosa claro de costas nuas e usando cabelos presos, Juliana nem de longe lembrava sua personagem, que nos primeiros capítulos aparecerá com os cabelões soltos, e suja, durante a viagem em que foge da seca com sua família.
Humberto Martins, Juliana Paes e Walcyr Carrasco 
Quem também compareceu ao lançamento foi Ivete Sangalo, num look ao estilo executiva, de camisa branca e saia preta de couro.

Na novela, Ivete será Maria Machadão, a elegante dona do bordéu da cidade onde vai se passar a história.

Juliana Paes usou um vestido com decote nas costas
Humberto Martins, que viverá o turco Nacib, par romântico de Gabriela, que posou para fotos com a colega Juliana e com  o autor Walcyr Carrasco e parecia bem animado com o novo trabalho. As informações são do Fuxico.


Ivete Sangalo mostrou seu look executiva 




0 comentários:

Postagens populares