background img

The New Stuff

Cameron Diaz faz dedo para paparazzi, será um mau humor ?



Cameron Diaz faz dedo para paparazzi 
O olhar torto para a câmera foi um sinal, mas como o fotógrafo insistiu em registrar a chegada de Cameron Diaz a um estúdio de Hollywood, nesta quinta-feira (3), a atriz, além da cara feia, mostrou o dedo do meio para ele.

Diaz revelou na terça-feira (1), durante participação no programa Tonight Show With Jay Leno, como se sentiu quando uma cabeleireira cortou suas madeixas mais do que o previsto, há alguns meses.

"Eu simplesmente caí no choro. Me senti tão vulnerável. Para uma mulher cortar quase todo cabelo de repente... Ai, meu Deus! Mas foi um pequeno mal-entendido. Eu falei que só queria cortar um pouquinho e indiquei o tanto."

Mas a profissional, que segundo a atriz estava com pressa, não entendeu direito e cortou seus cabelos na altura da orelha.

"Eu gritei com ela e nós duas nos sentimos muito mal. Ela começou a chorar e eu também."

Mas tudo acabou bem, segundo Diaz, que brincou dizendo ter escrito alguns emails para a cabeleireira para tranquilizá-la assegurando que não haveria mortes. As informações são do Fuxico.

0 comentários:

Postagens populares