background img

The New Stuff

Rodrigo Faro leva pontos abaixo do olho após incidente no palco "Pior foi contar ao médico que um anão vestido de pente me cortou" diz


Rodrigo Faro teve um pequeno incidente no
palco durante gravação
"Pior foi contar ao médico que um anão vestido de pente me cortou. Essa foi a vergonha maior", contou um bem-humorado Rodrigo Faro ao EGO sobre o acidente que sofreu nesta terça-feira, 10, durante gravação do quadro "Vai Dar Namoro" de seu programa, "O Melhor do Brasil".

Faro disse que estava começando a dançar a música "Rebolation" quando se aproximou demais de um anão que trabalha na atração e que estava com uma fantasia de pente gigante. "A roupa era feita com uma espuma muito dura e cortou bem embaixo do meu olho. Foi um corte pequeno, mas profundo. Saiu muito sangue. Tivemos de interromper a gravação."
Após o incidente, o apresentador foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi atendido por um cirurgião plástico e teve de tomar pontos internos e externos. "Não sei ao certo quantos foram (pontos), mas o corte tem menos de 1,5 centímetro. Mas não deve ficar cicatriz."

Pelo fato de Faro estar com um curativo no rosto, uma gravação do "Melhor do Brasil" que aconteceria nesta quarta, 11, foi cancelada. "Vou ficar uns dias de molho para não inchar o machucado. Mas na segunda (16) já volto a gravar com um curativo menor", explicou. As informações são do Ego.


0 comentários:

Postagens populares