background img

The New Stuff

Que isso Sônia, que isso! Foto de Sônia Abrão só de maio faz sucesso na web


Sônia Abrão so de maio faz suceso na web
Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."

É para quem pensa que as coisas para por ai, nada disso a repercução da foto é tão grande que internaltas começaram a postar fotos igual a pose de Sônia Abrão. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares